Secretaria de Assistência Social convida população para debater políticas direcionadas ao público feminino

 Na próxima sexta-feira, 14 de agosto, a Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, juntamente com a Comissão Municipal de Políticas para as Mulheres, estará realizando a 4ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres de Seropédica, que acontecerá no CAIC-Paulo Dacorso Filho, que fica localizado no km 7 da BR-465 em Seropédica (km 47 da ant. Est. Rio-São Paulo).

O evento terá como tema: “Mais direitos, participação e poder para as mulheres”, e se estenderá das 13h às 17h. A Conferência terá por objetivo debater sobre as políticas públicas que englobam diretamente o universo feminino, como por exemplo, a igualdade de gêneros e a violência contra a mulher, dentre outros assuntos.

Através de eventos que buscam debater o papel social da mulher poderemos revolucionar a visão de muitas pessoas sobre a importância das mulheres para a sociedade, por isso essa Conferência é muito importante para o município. É fundamental que estejamos frequentemente debatendo temas de interesse do público feminino, que consequentemente, afetam a sociedade como um todo. Fui coordenadora do Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher (NIAM) e sei bem quais são as necessidades das mulheres de Seropédica. Esperamos que a população de Seropédica compareça e nos auxilie na concepção de ideias”, declarou Neuza Cezário, secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

Segundo o Prefeito Martinazzo, a Prefeitura de Seropédica, através dos órgãos competentes, busca realizar e participar de eventos que possam contribuir positivamente para a construção de políticas públicas que auxiliem as mulheres na conquista de seus direitos.

Dalva Zatorre convite