Light promove encontros com clientes de Seropédica e da Baixada Fluminense
11 de agosto de 2015

Em formato de bate-papo, eventos abordam temas como eficiência energética e dicas de economia

Nesta semana, a Light volta a promover a ação Encontro Light com quem mais entende do lar com moradoras da Baixada Fluminense. A iniciativa é destinada a mulheres e busca estreitar o relacionamento da companhia com as suas clientes.

Os eventos serão realizados no Centro Cultural da Light, na sede da empresa, no Rio de Janeiro, e serão destinados a clientes de Seropédica (quarta-feira, 12/08), Nilópolis (quinta-feira, 13/08) e Nova Iguaçu (Sexta-feira, 14/08).

Os encontros vão abordar, em uma conversa informal, temas como eficiência energética e dicas de segurança. Agentes da Light vão orientar sobre como reduzir o consumo doméstico e economizar na conta de energia. Além disso, os profissionais estarão à disposição das clientes para esclarecer eventuais dúvidas.

Outra atração é que as participantes irão visitar o Circuito Cidade Inteligente,
espaço do Museu Light Energia que conta com um cenário simulando as ruas da cidade e o interior das residências. A ideia é ilustrar de forma didática a transmissão da energia e, no interior das casas, observar exemplos de economia de energia, por meio de lâmpadas e eletrodomésticos eficientes.

Para mais informações sobre como participar, as interessadas podem enviar e-mail para lightclientes@light.com.br. As vagas são limitadas.

light energia

Mais informações:
Assessoria de Imprensa Light
(21) 2211-2907/2909/2910/2922/7795/2785

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: