O aluno da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro João Pedro Salgueiro N. Ramos de 19 anos foi encontrado agonizando na Rua Aldacir Medeiros 115 esquina com a Rua Professor Hemetério Fernandes Rego, no centro de Seropédica. Segundo informações ele é filho de um Promotor do Ministério Público.

A Central da SAMU 192 foi acionada por populares perto de 23:55 horas do dia 15/04 e socorrido pela equipe Condutor da Ambulância Washington e o Técnico de Enfermagem Fabio, que o encaminharam para o Posto de Saúde Dr. José Bueno Lopes. Assim que chegou perto de 00:10 horas foi socorrido pelos médicos de plantão, mas devido a quantidade de trauma sofrido e a perda de sangue veio a óbito perto de 1:00 hora conforme informações da Saúde de Seropédica.

A Delegacia de da 48º DP está investigando o caso, por se tratar de morte suspeita, o corpo dele estava com várias partes dilacerada com cortes profundos e com cacos de vidro, o rapaz provavelmente caiu do 2º andar do prédio Lorezzon, que funciona como pousada para alunos da UFRRJ.

aluno rural