VELOTERRA NO FESTIVAL DA AMORA EM SEROPÉDICA
7 de outubro de 2013

A Prefeitura de Seropédica inova mais uma vez ao inserir a 6º Etapa Copa Carioca Red Dragon de Veloterra na edição deste ano da festividade de aniversário da cidade, intitulada Festival da Amora. A exemplo dos anos anteriores, a programação artística e cultural serão concentradas no Parque de Exposições, localizado na BR 465 (Antiga Estrada Rio – São Paulo), entre o Km 43. A abertura oficial será nesta quinta-feira (10), às 20 horas. As atividades terão nos dias 11, 12 e 13.

A 6ª Etapa Copa Carioca Red Dragon de Veloterra 2013 que contará com uma pista de 1000 metros de extensão, com 8 metros de largura, retas, curvas com paredões para maiores emoções e disputas, pista de TERRA. E participarão as seguintes categorias: VX 50CC, VX 65CC, VX 85 e 150CC , VX1, VX2, VX3, VX4, VX Nacional A, VX Nacional B, VX Penelope, VX 230, VX 2 Tempos, Força Livre Nacional, Força Livre Importada. “Os treinos serão realizados no domingo das 8hs às 10hs. A primeira largada das provas será às 10h30min. Serão premiados do 1º ao 10º colocado”, informou Degmar Moreira Fernandes Jr, organizador Veloterra.

A estrutura de distribuição das áreas de alimentação, de shows, de exposições, serviços e atividades recreativas também deverá seguir o modelo do ano passado, assim como a logística de trabalho das equipes. As atividades artísticas serão concentradas no palco, as atividades esportivas, as exposições e serviços dos parceiros, ao longo do Parque de Exposições, contando também com as áreas de alimentação e feiras de artesanato.

Thiago Ribeiro, secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, afirmou que serão disponibilizados postos de policiamento, policiamento preventivo, atendimento do Conselho Tutelar, ambulâncias para atendimento de urgência e emergência, sanitários químicos, disposição de lixeiras, limpeza diária do parque, e coleta do lixo após os eventos. Durante a realização da festa o trânsito ficará mais intenso próximo ao Parque de Exposições. “A proposta é oferecer à população inúmeras opções, com segurança e o máximo possível de conforto, para marcar o aniversário da cidade”, disse.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: