SEROPÉDICA ATLÉTICO CLUBE COMEMORA ANIVERSÁRIO DE FUNDAÇÃO
7 de outubro de 2013

O Seropédica Atlético Clube, mais tradicional agremiação esportiva da cidade de Seropédica completou 61 anos de fundação. E para comemorar a data especial em grande estilo realizou na noite deste sábado (05) um baile em comemoração a data. Este ano a banda que animou a noite foi a Real Dance Show que sacudiu os presentes ao som de músicas dos anos 70, 80, charme e muita MPB.

O salão social recebeu um grande público com a presença de autoridades, diretores, associados e comunidade que prestigiou o evento organizado pelo Departamento de Eventos.

De acordo com Gilberto Luiz Evaristo, diretor de eventos do clube, todos os anos é realizado o Baile de Aniversário do clube com o objetivo de promover a integração entre os associados e comemorar a data. “Buscamos sempre inovar no Baile, trazendo bandas de qualidade e animadas para garantir uma noite divertida e agradável a todos”, destacou.

Thiago Ribeiro, secretário de Comunicação Turismo e Eventos, participou da comemoração e falou da importância da Prefeitura de apoiar os clubes da cidade. “Buscamos sempre apoiar os eventos da cidade, é uma forma de valorizarmos as tradições e culturas locais”, destacou.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: