Prefeitura de Seropédica através da SEMOP realiza a 2ª Edição do Pedal Azul
27 de novembro de 2022

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SEMOP), realizou neste domingo (27), a 2ª edição do Pedal Azul.

O Evento foi em comemoração ao Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização do câncer de próstata e alertar os homens da importância do diagnóstico precoce. Criado em 2003, o mês de novembro foi escolhido, por causa do dia 17 de novembro que é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata.

O evento trouxe muita música e bem-estar para quem compareceu a este passeio ciclístico nesta manhã de domingo, que ainda contou com as presenças ilustres da Primeira-Dama Isabel Ribeiro e da Vice-prefeita Vandrea Furquim. Sempre à frente de ações de bem-estar e de aproximação dos munícipes.

O Secretário da SEMOP, Anderson Medeiros, liderou esse passeio de muito ar puro pelas paisagens da UFRRJ e pelo bairro Ecologia. O evento ainda contou com sorteio de dezenas de brindes dos patrocinadores e também com o apoio de nossos agentes em prol da segurança dos participantes.”

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: