Seropédica teve um sábado de muito Rock’n Roll, alegria e empolgação
27 de novembro de 2022

Mais uma vez a Secretaria de Turismo e Cultura da Prefeitura de Seropédica realizou um evento que vai ficar na história de Seropédica, trazendo alegria e diversão para as famílias seropedicenses.

A 2º Edição do Serorock teve uma programação cultural com apresentação de 9 Bandas de Rock’n Roll, 21 Barracas de Gastronomia, Estandes de Artesanato, de Roupas e acessórios. Além disso houve encontro de Fuscas realizado pelo Serobug’s. O evento foi animado Renato Izequiel e o DJ Léo Gama.

A Secretaria de Turismo e Cultura, vem investindo nos artistas locais, impulsionando suas carreiras musicais e artísticas. Participaram as Bandas Locais; Live Evil; Libera; Lamuria; The Blue Experience; A Resistência; GMD; A Noiva e Road Rock.

“Nosso objetivo é incentivar a apresentação de grupos, bandas, cantores ou instrumentistas locais, valorizando seus ofícios, onde eles terão a oportunidade de apresentarem seus trabalhos para população e com isso impulsionarem suas trajetórias”. Destaca a Secretária Monica Figueiredo.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: