Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes de Seropédica de cara nova
22 de dezembro de 2022

O Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes do Centro de Seropédica, neste último ano recebeu reformas importantes, tanto na estrutura física como também nos serviços oferecidos por esta Unidade de Saúde. 

O Coordenador de Urgência e Emergência do Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes, Antônio Carlos Santiago Pereira, recebeu a visita do Secretário de Governo Fabio Mofati, nesta quinta-feira (22), que foi conhecer as obras que estão sendo realizadas em toda sua estrutura. Dentre as novas Obras, estão o Hospital de Campanha do Covid-19 e a nova sala da UPG.

O Secretário de Governo Fabio Mofati destacou que é nascido e criado em Seropédica, e nunca viu tantas obras que estão sendo realizadas ao mesmo tempo no município, principalmente na área de saúde; “Isto está acontecendo porque o Prefeito Professor Lucas é um idealizador e escolheu pessoas técnicas para assumirem as pastas, e na frente da Secretaria de Saúde temos um médico, o Dr. Renê Vigné, que vem modernizando e humanizando a área de saúde do município”.

O Coordenador Antônio, conhecido carinhosamente por Tunico, explicou que o Pré-Hospitalar tem atendido mensalmente em torno de 5000 pacientes, dos bairros; Cabral, São Miguel, Fonte Limpa, Santa Sofia, Fazenda Caxias, Boa Esperança, Ecologia, Incra, Jardim Maracanã, Piranema, Campo Lindo, e pessoas de outros municípios ao redor. Fora isso atende também os acidentes que acontecem nas rodovias que cortam o município.

Realizamos atendimentos; Ortopedista (Segunda, terça, quarta e quinta-feira), Geriatria (Segunda-feira), Obstetra (Segunda-feira pela manhã), Ginecologista (Quinta-feira), Endocrinologista (Quinta-feira), Pequenas Cirurgias (Quarta-feira), Proctologista (Quinta-feira de 15 em 15 dias Agendado pela Secretaria de Saúde), Mamografia (Segunda, quarta, Sexta-feira, agendado pelos Postos de Saúde), Eletrocardiograma, (Agendado pela Secretaria de Saúde), Clinico Geral (Terça, Quarta e Sexta-feira). O atendimento emergencial e feito diariamente por três médicos que trabalham em turno de 24 horas.

Durante a visita, o Secretário de Governo Fabio Mofati, mediu sua pressão, e foi cumprimentar todos os funcionários da Unidade de Saúde, desejando a todos um Feliz Natal.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: