Prefeitura de Seropédica está construindo nova Cozinha e Refeitório da Maternidade
22 de dezembro de 2022

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Saúde, está construindo nova Cozinha, Refeitório e um depósito na parte de fora do Hospital Maternidade para dar mais conforto as parturientes.

Segundo a Administradora, Selma Albano, a nova cozinha da instituição, está sendo construída e dimensionado para atender a todos os funcionários do Hospital e as Parturientes onde vai oferecer melhor qualidade de serviço, possibilitando excelência na assistência nutricional, quesito tão importante na alimentação dos pacientes, com orientações específicas, conforme cada caso, realizadas por profissionais capacitados.

A Cozinha espalha cheiro e fumaça dentro do Hospital Maternidade, incomodando as parturientes, e com esta obra realizada fora do Hospital vai abrir mais espaço para realização de novas ofertas de serviço para atender os bebes e suas mães.

O Secretário de Saúde Dr. Renê enfatizou que toda Saúde de Seropédica está sendo modernizada, graças ao esforço do Prefeito Professor Lucas, que desde o início de sua gestão vem modernizando e humanizando todos os atendimentos a população: “Com estas obras haverá um ambiente mais arejado para os colaboradores, setores delimitados, novos equipamentos e utensílios que permitirão um cardápio mais elaborado para funcionários e individualizado para cada tipo de paciente. Em breve vai iniciar a reforma de todo telhado do Hospital Maternidade”. 

O Hospital Maternidade tem como Diretor Geral Dr. Adriano e Dr. Gilmar, Selma Albano Administradora Geral, a Diretora da Obstetrícia Dra. Maria Betânia.   

Carinho da Dra. Claudia Leite com recém-nascido

Administradora Geral do Hospital Maternidade, Selma Albano

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: