Policia Militar não está dando moleza a criminosos em Seropédica
16 de setembro de 2018

Neste domingo (16) a Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia de Seropédica, sob Comando do Capitão Andrade, após denúncia anônima Policiais Militares se dirigiram ao Bairro Jardins, encontrando o veículo Ford/Fiesta, preto, 12/13, placa KZD7385 RJ, produto de roubo na área da 22°DP.

No local a Guarnição abordou o veículo Renault Duster, marrom, ano 2015/16, placa LRY5484 RJ. O motorista deste veículo conduziu guarnição aos fundos da residência onde foi encontrado o veículo supra semi depenado e um veículo Honda/Civic, preto, 08, placa KNY6254 RJ já sendo instalado o equipamento multimídia e as telas do veículo roubado.

Com a chegada da equipe dois elementos se evadiram do local, que após indagações confessou tramar com seu cunhado cometeram o roubo à um estacionamento na Penha/RJ. Logo após com o auxílio e empenho do setor Fox conduziu os referidos veículos à 48°DP.

Uma quarta pessoa compareceu ao local dizendo-se proprietário do veículo Honda/Civic que segundo informações seria clonado. Diante dos fatos também foi conduzido à 48°dp onde apresentou todo ocorrido ao Dr. Delegado de Polícia, sendo autuando no ART 180 do CP ficando preso naquela DP.

Fonte: 24º BPM, 4º CIA