Após denúncias de desordem pública, recebidas pelo Conselho Comunitário de Segurança Pública, que se reúne mensalmente as primeiras quartas-feiras de cada mês, na Câmara de Vereadores, a Policia Militar do 24º BPM, 4º Cia, sob Comando do Capitão Andrade, e a Secretária de Ordem Pública da Prefeitura de Seropédica, realizaram Choque de Ordem, neste domingo (16), no Bairro Ecologia, e também na área da Pesagro e Embrapa.

Segundo denúncias motociclistas faziam pega e empinavam motocicletas pondo em risco a própria vida e a vida de terceiros. Nesta operação foram aprendidas nove motocicletas e dois automóveis que estavam em desacordo com a CTB.

O Conselho Comunitário solicita a população que encaminhe suas reclamações sobre desordem publica, ou diretamente na Delegacia da 48º DP, a Policia Militar, ou nas reuniões mensais. Várias reclamações sobre barulho, assaltos, e trafico, são levadas as reuniões, onde estão presentes representantes do Poder Público, Policia Militar, Policia Civil, Bombeiros, OAB, Conselho da Criança, Juventude e do Idoso.