FEIRANTES DE SEROPÉDICA COMEMORAM ATIVIDADES QUE PROPORCIONAM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO
20 de janeiro de 2014

O recentemente empossado secretário de Órdem Pública, Fernando César Martins, já acena as primeiras atividades em sua área de atuação

 

Neste domingo (19), Fernando e a equipe da guarda municipal transitaram pela tradicional feira no Km 49 (Centro) para verificar o andamento dos serviços oferecidos em resposta às solicitações feitas ao prefeito Martinazzo pelos feirantes.

Muitos projetos já estão em andamento e já na primeira semana na Secretaria, o novo secretário já mostra algumas mudanças.

Acompanhado de Thiago Ribeiro, secretário de Comunicação, Turismo e Eventos e Wilson Beserra, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, que fez questão de verificar pessoalmente e ouvir os trabalhadores locais, o novo responsável pela Órdem Pública no município se apresenta e fala sobre novidades em benefício à população.

“É muito importante essa parceria entre os representantes e a população. Ouvir às solicitações e acompanhar de perto as necessidades de cada setor. A cidade precisa desta união para que a vitória seja comum a todos. Estamos trabalhando em prol de uma Seropédica melhor e um futuro de grandes conquistas.” Afirma Wilson Beserra em conversa informal com o secretário de Ordem Pública.

Inicialmente, as mudanças já começaram a aparecer. No local da feira, a rede de iluminação pública foi totalmente reparada e foram instalados banheiros químicos em toda extensão.

“Chego aqui às três e meia da madrugada para montar a barraca. Neste horário, não tem nenhum comércio que funcione, ficávamos aqui na escuridão e sem banheiros. Essas melhorias já demonstram a preocupação como o nosso bem estar.” Disse Marlene Viana Pinheiro Ramos, moradora do bairro Boa Esperança, feirante há mais de 17 anos.

1

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: