PREFEITURA DE SEROPÉDICA REALIZA AÇÕES NO CONDOMÍNIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
20 de janeiro de 2014

Implantação de novo sistema de iluminação pública visa a melhora na prestação dos serviços e economia para os cofres públicos

 

A semana se inicia com muitas atividades para os moradores dos condomínios do programa Minha Casa, Minha Vida no bairro de Santa Sofia.

Serviços como a desobstrução da rede de esgoto, capina, roçada, manutenção das calçadas e pintura do meio fio, limpeza das ruas e troca de equipamentos de iluminação foram executados nesta segunda-feira (20).

Segundo o secretário de Serviços Públicos, Caio Ferreira, foram implantados dez novos pontos de iluminação no local. “A substituição para o novo sistema de iluminação pública, com lâmpadas de vapor de sódio, reatores e fotocélulas independentes, visam, não só a melhoria do sistema com melhor prestação de serviços, como também a economia, visto que estas lâmpadas apresentam maior tempo de vida útil, com um mínimo de consumo energético. Foi efetuada a troca das cem antigas lâmpadas por este novo sistema e acrescentado  mais dez adicionais, totalizando 110 pontos iluminados no local.” Concluiu o secretário.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, acompanhado do subsecretário de Habitação e Regularização Fundiária, Jaime Fusco e o gerente da Caixa Econômica Federal vistoriaram o local, constatando as atividades solicitadas pela Prefeitura de Seropédica.

“A preocupação com o bem estar de toda população é um dos pontos altos da atual gestão. As medidas estão sendo tomadas gradativamente para que moradores de todos os bairros possam ter qualidade de vida. Por isso, vamos visitar, constantemente os locais que forem recebendo melhorias. Cada detalhe é importante!” Falou Wilson Beserra sobre os serviços prestados no condomínio.

 

2

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: