13º SALÁRIO COM DATA MARCADA EM SEROPÉDICA
11 de dezembro de 2013

Prefeitura de Seropédica anuncia que todos os servidores receberão segunda parcela do 13º salário dia 20

 Os servidores municipais de Seropédica iniciaram o recebimento da segunda parcela do 13º salário no próximo dia 20, dentro do prazo estipulado em lei.

Airton Aguiar, secretário de Fazenda, adiantou que o pagamento do salário referente ao mês de dezembro será realizado no dia 30 para todo o funcionalismo municipal. “A primeira parcela foi paga no dia 28 de junho e agora iremos realizar a 2º parcela dentro do prazo legal”, declarou.

Além de vir pagando o salário dos funcionários até o dia 30 de cada mês, isto é antes do prazo estabelecido por Lei que é até o 5° dia útil, o que demonstra a estabilidade financeira dessa gestão, o compromisso e a seriedade no trato com os funcionários e o dinheiro público.

O prefeito Alcir Fernando Martinazzo afirmou que mesmo enfrentando as dificuldades econômicas, tem trabalhado junto com os secretários de Fazenda, Administração e Planejamento e técnicos para honrar os compromissos da prefeitura. “Isso se deve ainda a política econômica adotada pelo governo. Estamos conseguindo equilibrar as contas para manter a estabilidade econômica e política do município”, destaca Martinazzo.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: