A direção do Centro Municipal de Educação Infantil Iza de Brito Guimarães do Bairro Fazenda Caxias em Seropédica realizou a solenidade de formatura dos alunos nesta quarta-feira (11). Com a Escola muito bem ornamentada, foi servido salgadinhos e refrigerante para todos os convidados. O evento contou com a presença da Coordenadora de Educação Infantil Gislayne Braga.

A Diretora da Instituição Marcia Cristina Batista Gonçalves Gomes parabenizou a todos os funcionários, os professores, formandos, e todos os responsáveis pelos alunos do C.M.E.I.: “Quero primeiramente agradecer a Deus, pelos três anos que eu trabalho aqui, por esta Escola, por esta comunidade, por estas crianças, que são o futuro não só de nosso País, mas o futuro do Mundo, o futuro da Humanidade, desejo para esses alunos sucesso, eles estão indo agora para outras escolas, outra realidade outros professores, quero que Deus ilumine o caminho deles, quero agradecer também a Secretária de Educação Lucia Martinazzo pelo apoio e dedicação, faço esse agradecimento através da coordenadora de Educação Gislayne Braga que está aqui conosco, quero agradecer minha Adjunta Eleonora que sempre tem me ajudado, ela é amiga é parceira, e muito competente, muito obrigado.

A Diretora Adjunta, Eleonora Silva Bulhões do Nascimento muito emocionada agradece a toda comunidade, os pais dos alunos, e agradece a presença da Gislayne, agradeço e parabeniza as crianças: “Considero essas crianças como fosse meus filhos, aqui futuramente sairá, médicos, engenheiros, professores, desejo tudo de bom para todos os formandos” finaliza.

A Coordenadora de Educação Infantil Gislayne Braga parabeniza todos os formandos, as professoras, os funcionários da escola: “Parabenizo os pequeninos que serão os herdeiros do futuro, e que seus pais tenham consciência disso, priorizando o desenvolvimento intelectual destas crianças, e em nome da Secretaria de Educação Cultura e Esportes desejo um Feliz Natal e prospero ano novo para todos”.

A Direção escolar homenageou os funcionários Rodrigo Vieira e Solange Cesário, pelo empenho e dedicação em prol da educação. E logo a seguir as crianças receberam os Certificados de conclusão do período escolar e o anel de formando entregue por seus padrinhos e madrinhas. Foi servido um suculento bolo no final da formatura.