Mais um grave acidente aconteceu hoje (07/05) por volta das 5:00 horas, na Estrada Rio São Paulo Km 46, próximo à entrada do Incra, envolvendo um ônibus da Empresa Real Rio e uma Carreta que transportava azulejos. O ônibus vinha de Campo Grande com destino ao Bairro Santa Sofia e colidiu na lateral da carreta placa AMY 7995, que vinha da cidade de Campo Largo, Paraná, destino Centro do Rio de Janeiro. Até agora não se sabe a causa do acidente nem quem é o culpado. No ônibus faleceu um rapaz que até o momento não foi identificado, que vestia bermuda quadriculada com casaco Azul escuro, aparentando ter vinte e poucos anos.

Deu entrada no Posto de Saúde José Bueno Lopes, Irani Moreira Lisboa, Marcelo Oliveira Fernandes, Dulcineia Leandro Santos, Sandro de Oliveira Dantas, Claudecir Boaventura Gonçalves, Iolanda de Assis Coutinho, Maicon de Oliveira, Elizandro de Oliveira da Silva, Marcelo Guilherme Luiz, Michel Roberto Barreto, Anderson de Paula Silva, José Gomes da Silva, Wagner Ribeiro de Oliveira. Foi transferido direto do local do Acidente para o Hospital Pedro II, devido à gravidade dos seus ferimentos: Rodrigo dos Reis Anjos, Ismael Rodrigues França.

A Equipe do SAMU de Seropédica estiveram no local fazendo os primeiros socorros, junto com os Bombeiros dos Quarteis de Itaguaí, Paracambi e Santa Cruz. Cerca de 60 passageiros viajavam no coletivo no momento do acidente, algumas pessoas continuam internadas no Posto de Saúde de Seropédica. O gerente operacional da Expresso Real Rio, Charles Roberto da Silva Valença disse ao Seropédica Online, que estará acompanhando os acidentados, dando toda ajuda no que for possível, falou ainda que a Empresa de Seguro vá cobrir qualquer eventual gasto do acidente.

4 1 2 3 9 10 11 12 14 16 18 19 21