Agência do Banco Santander de Seropédica, Sinônimo de Mau Atendimento

0
939

A Agência do Banco Santander de Seropédica funcionava normalmente em um prédio dentro da UFRRJ até o dia 27 de maio de 2019. Devido a infiltrações na parte estrutural do prédio a Agência 3933 mudou-se para um Container prejudicando seus clientes e funcionários do banco até a presente data.

As reclamações são inúmeras, principalmente a falta de respeito com seus clientes e funcionários que estão trabalhando dentro de um micro-ondas de chapa de aço neste calor. Atualmente a agência não funciona para saque e nem para deposito, obrigando seus clientes fazerem uso do Banco 24 horas.

No dia 21 de junho de 2019, o Sindicato dos Bancários já tinha exigindo a regularização da agência na Universidade Rural, denunciando inclusive a Policia Federal, conforme matéria do “CONTRAF” intitulada (Container vira agência do Santander em Seropédica (RJ)).

É vergonhoso que um Banco como o Santander trate seus investidores e funcionários desta forma, obrigando seus clientes a irem a outros municípios fazerem movimentação de suas contas bancarias.

As fotos abaixo era o local onde funcionava a Agência de Seropédica