Na tarde de quinta-feira (25), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), encerrou sua jornada em Brasília para buscar recursos para o município, através de emendas parlamentares e foi recebido no gabinete do deputado federal Luiz Lima (PSL/RJ).

Professor Lucas estava acompanhado do vereador Nando Paixão (AVANTE) e do secretário de Saúde e Defesa Civil, René Vigné. Para o prefeito, a viagem apesar de cansativa, valeu à pena: “Agradeço a todos os parlamentares que me receberam muito bem e destaco a disposição que tiveram em disponibilizar os recursos, principalmente para a nossa saúde pública, que precisa de aporte financeiro para tratar com qualidade, à população”, definiu Professor Lucas.

Para Luiz Lima, o prefeito de Seropédica goza de prestígio com a bancada federal do Rio de Janeiro: “Seropédica nunca teve tanto diálogo em Brasília. Era uma cidade esquecida e abandonada politicamente. Professor Lucas, foi eleito com esta missão transformadora e está indo muito bem. Tenho convicção que os recursos obtidos serão aplicados corretamente e de forma coerente, com transparência e responsabilidade, pois é essa a forma de trabalhar do Prefeito Lucas”, concluiu o deputado.