Professor Lucas e Nando Paixão são recebidos por Chiquinho Brazão para planejar mais recursos para a Saúde em 2022
25 de fevereiro de 2021

Na tarde de quarta-feira (24), o deputado federal Chiquinho Brazão (AVANTE/RJ) recebeu em audiência o prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC) e o vereador Nando Paixão (AVANTE).

Na pauta, emendas parlamentares e o planejamento para o reforço das dotações do Piso da Atenção Básica (PAB) e Média e Alta Complexidade (MAC). Segundo Professor Lucas, planejar os recursos que devem ser utilizados durante o seu governo, é fundamental: “Estes recursos são destinados para atender aqueles que necessitam de atendimento nos postos de saúde e que precisam de exames de média e alta complexidade, como por exemplo, tomografia computadorizada e ressonância magnética”, disse o prefeito.

De acordo com o deputado Chiquinho Brazão, seus assessores vão acompanhar toda a tramitação dos projetos e liberação de recursos: “Seropédica nunca teve um prefeito tão trabalhador e com tanta capacidade de diálogo. O trabalho do Professor Lucas é empolgante e vou apoiar o desenvolvimento de Seropédica, porque creio no projeto de crescimento da cidade”, concluiu o parlamentar.

#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: