É com muito pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo, Fernando José da Silva, conhecido carinhosamente como Nandão.

Ele trabalhava na Secretaria de Fiscalização e Tributos da Prefeitura Municipal de Seropédica. Nesta quinta-feira (21), por volta das 7:30 horas passou mal em sua residência no Bairro São Miguel. Foi chamado o SAMU, sendo socorrido pelo Sandrinho e Lília, e encaminhado ao Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes no Centro de Seropédica, vindo a falecer no Pré-Hospitalar por Infarto agudo de miocárdio, por volta das 8:30 Horas.

O velório está sendo realizado na Capela em frente a Prefeitura de Seropédica, onde trabalhou desde o inicio de seu funcionamento após emancipação. O enterro será nesta quinta-feira as 15 horas. “Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de Fiscalização e Tributos, se solidarizam com familiares e amigos”.

O Vereador Bruno do Depósito disse que a morte prematura de Nandão representa uma grande perda para o serviço público, seus amigos e familiares: Diante do ocorrido, peço a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.

Nandão sentado com a camisa SUNS 32

Faça o seu comentário