Moradores do Bairro Parque Todos os Santos no km 39 da Estrada Rio São Paulo em Nova Iguaçu chamam Corpo de Bombeiros para recolher cachorro Pitbull que estava agressivo.

Ao chegar ao local a Guarnição formada pelo Sub ten bm Vanderlei, o 1°sgt Bm Cleumir, o 2°sgt Bm Nascimento, e o Cb Bm Edimar, Sd Bm Povil, encontraram o animal amarrado em uma cerca.

O animal foi espancado por moradores e estava ferido na cabeça, provavelmente o animal fugiu de alguma residência, ou foi abandonado. Moradores com medo da fama do Pitbull, devem ter agredido o animal.

O Pitbull foi recolhido pelos Bombeiros que deram água e comida para o animal. Os Bombeiros estão procurando um local onde recolhem cachorro de rua, mas até agora não foi encontrado, o Pitbull se encontra no Destacamento do Corpo de Bombeiros de Seropédica. O Sargento Bombeiro Theodoro, falou que o animal é dócil, e bem tratado, infelizmente recebeu algumas bancadas na cabeça e se encontra machucado.

Se alguém souber quem é o proprietário do animal, avisem onde ele se encontra para busca-lo. E se tiver alguma pessoa interessada em adota-lo é só vir buscar no destacamento.

AS MARCAS NA CABEÇA DO CACHORRO SÃO FERIMENTOS QUE RECEBEU AO SER ESPANCADO

Faça o seu comentário