São mais de 7 mil vagas de ensino a distância em sete universidades públicas do estado: UERJ, UFRJ, UFF, UNIRIO, UENF, UFRRJ e CEFET

Os interessados em prestar o Vestibular Cederj 2017.2 têm apenas uma semana para realizar a inscrição. O prazo vai até o dia 11 de maio.

Para o segundo semestre, o Consórcio Cederj oferece 7.159 vagas em 15 cursos de nível superior. As oportunidades são para ingresso em sete universidades públicas: UERJ, UFRJ, UFF, UNIRIO, UENF, UFRRJ e CEFET.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.cederj.edu.br/vestibular, mediante o pagamento de R$ 85.

O modelo de ensino é semipresencial, com acompanhamento didático nos polos do Cederj localizados em 32 cidades do estado. Além da plataforma de estudo online, os alunos contam com material didático impresso, fornecido gratuitamente. O diploma é emitido pelas universidades consorciadas sem qualquer distinção do modelo de educação presencial.

Provas e avaliações

As provas serão aplicadas no dia 10 de junho. Ao longo do curso, os alunos serão avaliados em atividades presenciais (provas nos polos) e a distância. O acompanhamento didático será feito por tutores nos polos e nas universidades consorciadas.

As aulas começam no segundo semestre de 2017. Enquanto estudam, os alunos podem tirar dúvidas pela internet ou por meio de um telefone sem custo para ligações (0800).

Faça o seu comentário