Na noite desta segunda-feira (10), a Equipe de Guardas Municipais que faziam segurança na Unidade de Saúde do Km 40, receberam pedido de socorro da munícipe Karina Timóteo, avisando que seu filho, Geovane Carvalho de 12 anos, estava passando mal em virtude de problemas cardíacos, a mesma informou não ter telefone.

Imediatamente a Equipe composta pelos Guardas Municipais, Vasconcelos, Vaz, De Mendonça e Beatriz, acionaram o serviço de atendimento médico de urgência (SAMU), e procederam até a residência do menor para avaliação do acontecido, junto a médica do SAMU, que fez então a solicitação de remoção.

A equipe de GCMs permaneceram na residência até a saída do adolescente junto de sua mãe, para a UPA Seropédica, onde recebeu os cuidados de um médico.

O atendimento que foi realizado pelos Guardas Municipais de Seropédica, foi uma atitude de Cidadania e Amor ao próximo. Isso demonstra o preparo da Guarda Municipal do município, onde tratam a população com respeito, carinho e solidariedade.

Parabéns.

Local do ocorrido: Rua José coelho Ribeiro, 65 3571 ocorrência Vtr: lty 4158 Socorristas: Técnico de Enfermagem Edson Lemos, Condutor Rubens.