Não sabenos se é falta de uma boa administração, ou equipamentos com falta de manutenção ou arcaicos, mas da tudo no mesmo.

Nesta sexta-feira (13) o Banco Itaú de Seropédica estava fora do ar, não podendo ter movimentação financeiras nem nos caixas internos e nos Caixas Eletrônicos. 

O interessante que não tinha nenhum aviso escrito na porta do banco, e quem avisava aos clientes que estava fora do ar foram os guardas de Segurança, não sendo de sua obrigação. Um desrespeito total da Gerencia deste banco.

Várias reclamações chegam a este jornal, como cartões que são fornecidos pelo Itaú, que na hora de sacar nos Caixas Eletrônicos aparece o aviso “Conta Inexistente”. O absurdo é que todo dia se formam fila fora do Banco, onde os clientes são obrigados a ficar embaixo do Sol e Chuva, sem ter um abrigo adequado principalmente aos idosos. 

O Banco Itaú precisa respeitar os Direitos do Consumidor 

Como não podemos ficar sem os serviços de um banco. Pois, é nele que é depositado nosso salário, aposentadoria, bolsa de estudo, pensão e tantas coisas. É praticamente impossível viver sem um banco em nossas vidas.

As vezes parece que os bancos podem fazer com você o que eles quiserem. Mas, não é bem assim, os bancos também têm que respeitar os seus direitos de consumidor.