Com a chegada do ano letivo que se inicia na próxima semana, a Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Obras está finalizando a limpeza com capina, poda de árvores e pequenos reparos nas escolas.

O objetivo é deixar as unidades prontas para a volta às aulas. O ano letivo de 2019 terá início no dia 11 de fevereiro. Vale lembrar que o serviço de capina e limpeza está sendo realizado em todos os bairros.

“Alem disso estamos realizando ações simultâneas em vários pontos da cidade. A retirada de lixo acumulado nas vias públicas é considerada essencial para evitar transtornos com possíveis inundações”. Destaca o Encarregado de Serviços Públicos, Marcos Jean.

Deste o início do ano, a limpeza urbana está contemplando a limpeza de canais e córregos, praças e vias públicas, este mês o trabalho foi concentrado nas escolas e no seu entorno. Escolas beneficiadas:  Escola Joao Leôncio, Bairro dom Bosco, Escola Olavo Bilac, Parque Jacimar, Escola Roberto Lyra, Vasquinho, Escola Francisco Cabral, Escola Vera Lúcia, São Miguel, Roçada e limpeza, CMEI Alice Sousa Bruno, São Miguel, Roçada e Limpeza, Escola E M Bananal, Jardim Maracanã, Limpeza e pintura, CMEI Jurandy, Campo Lindo, Km 39, Roçada e Limpeza, Escola Ligia Rosa, Roçada e Limpeza, Jardim Maracanã, Escola Pastor Gerson, Roçada, Boa Esperança, Escola Atílio Gregio, CMEI Hemeterio, Bairro Araujo.

Faça o seu comentário