A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) irá inaugurar mais uma escola totalmente reformada na próxima terça-feira (31), às 11h.

Com aproximadamente 120 alunos divididos em dois turnos, a Escola Municipal Vera Lúcia Pereira Leite, situada no bairro São Miguel, passou por uma reforma geral em sua estrutura, ampliação da cozinha, refeitório, secretaria, e construção de mais um banheiro, proporcionando aos alunos um ambiente com melhores condições físicas e estruturais, colaborando para saúde e o conforto dos alunos, fatores que certamente refletem no aprendizado e no desempenho.

São evidentes nossos investimentos em Educação, queremos investir na qualidade de vida dos nossos cidadãos, no futuro das nossas crianças, a melhor maneira de conseguirmos é sem dúvida através do acesso a uma estrutura mais dinâmica e saudável dos aparelhos de Educaçãodeclarou o prefeito Martinazzo.

De acordo com a secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lúcia Baroni, manter a estrutura das instituições de ensino adequada para receber os estudantes, na verdade, é preocupação do governo municipal desde o início da atual gestão. “Ao longo dos anos, diversas intervenções já foram realizadas em todas as Unidades Escolares. Estas intervenções proporcionaram ambientes mais saudáveis, com condições físicas e estruturais para um trabalho educacional de excelência”, destacou.

DSCN0043
Moderna sala de aula de computação

escola que sera inaugurada