Conselho Municipal de Saúde se reuniu na manhã desta quarta-feira (12), no Auditório da Maternidade de Seropédica, para discutir e apresentar as novidades na área da saúde de Seropédica.

A pauta da reunião contou com a apresentação e aprovação da prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2014, foi delegada a Comissão de Saúde Pública do Conselho a fazer visita nas instalações do CAPS e da unidade Pré Hospitala Dr José Bueno Lopes para verificar o que precisa ser feito para melhorar o atendimento aos usuários do sistema.

Miguel Jorge de Oliveira, presidente do Conselho, esclareceu que as contas já estavam nas mãos dos conselheiros para análise e que durante a reunião foi realizada apenas a votação para aprovação.

INAUGURAÇÕES À VISTA

O subsecretário de Saúde Wagner Teixeira aproveitou a oportunidade para apresentar as novas unidades de saúde que em breve serão inauguradas. “Até o início de 2015 estaremos inaugurando a Clinica de Saúde da Família do Vasquinho, situada no Bairro de mesmo nome, com relação a unidade PSF do Mutirão, que foi totalmente reformada, e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), estamos esperando apenas a chegada dos equipamentos para entregá-las a população”, garantiu.

DSC_0047DSC_0048