Nesta última quinta-feira (25/06) mais um imóvel da Prefeitura de Seropédica recebeu o RGI (Registro Geral de Imóveis) que desde 2009 estava para ser legalizado, porque o antigo proprietário do imóvel não tinha passado a escritura e já não era morador de Seropédica. O ex-proprietário é militar e está morando em Corumbá Mato Grosso do Sul, sendo que foi difícil sua localização.

A área que foi legalizada hoje é um PSF do Jardim das Acácias, e não podia receber investimento como programas por falta deste RGI. “Várias Áreas da Prefeitura estão sendo regularizadas, sem a regularização não tem como haver investimento” destaca o Secretário de Planejamento e de Desenvolvimento Sustentável Manoel Bulhosa.

O PSF fica na Rua Alameda das Acácias Lote 31 quadra 07, com 15 metros de frente por 40 metros de extensão. Este trabalho de legalização dos imóveis da Prefeitura de Seropédica trata-se de uma iniciativa Pioneira do Prefeito Martinazzo, que visa dotar todos os imóveis públicos de documentação necessária para auferir verbas do Governo Estadual e Federal.

Prefeito Martinazzo
Secretário de Planejamento Manoel Bulhosa, Prefeito Martinazzo, Escrevente do Cartório Rodrigo.