Há muitos anos moradores do Bairro São Miguel em Seropédica vivem na esperança de receber asfalto na rua principal de acesso ao bairro.

Desta vez a luta realizada pelo Vereador Bruno do Deposito surtiu efeito, a partir desta próxima segunda-feira (16), inicia o manilhamento da Rua Graça Leite, Rua Viúva Graça, e a Rua J que dá acesso ao bairro. O prazo destas ruas serem manilhadas e colocado meio fio é de três meses, e logo após inicia a pavimentação.

O Encarregado de Obras José Silva Pinto da Empresa WTE Engenharia, empresa responsável pelo asfaltamento do Bairro são Miguel, explicou ao Vereador Bruno do Depósito que nesta próxima segunda-feira inicia o trabalho de drenagem, colocação de meio fio, fundação e após inicia o asfaltamento. “Só vamos depender de não haver muitas chuvas, para entregar o asfaltamento pronto dentro do prazo determinado”. Explica José Silva.

Logo após o Vereador Bruno do Deposito foi acompanhar o serviço de recuperação do sistema de esgotamento sanitário na rua transversal a Rua j, que tinha afundado pelo peso dos caminhões que circulam pela área. O serviço foi realizado pelo Administrador Regional, Waldomiro de Oliveira Filho.

Moradores do Bairro São Miguel agradeceram o prefeito Anabal pelas obras de Asfaltamento, e agradeceram também o esforço que vem fazendo o Vereador Bruno do Depósito para obras saírem do papel. “Quero agradecer ao Prefeito Anabal em ter aceito meu requerimento para pavimentação das ruas que dão acesso ao nosso Bairro e principalmente o manilhamento com manilhas de 600 mm que eliminarão possíveis alagamentos”. Destaca vereador Bruno.

 

 

Faça o seu comentário