A muito tempo moradores dos Bairros Coletivo e Santa Alice, vem pedindo ao Prefeito Anabal que fizesse reforma no Posto de Saúde e na Escola do Bairro. Dinheiro tinha nos cofres públicos, mas sem aprovação do orçamento, nada poderia ser feito.

Tanto o Posto de Saúde Mario Soares de Oliveira do Bairro Coletivo, e a Escola Estadual Municipalizada Coletivo Santa Alice, estavam em péssimo estado de conservação, com vazamento no telhado, janelas e portas destruídas e com entupimento no sistema de esgoto sanitário, paredes perdendo reboco, e caixa d’água com vazamento.

Com a reforma, está sendo substituído o sistema elétrico, rebaixamento do telhado, com forro para evitar muito calor, substituição do piso, e pintura. Segundo o Prefeito Anabal em breve outros equipamentos da prefeitura estarão sendo reformado. “Estamos aproximando mais a administração da prefeitura dos locais mais distantes, oferecendo serviços melhores para nossa população, em breve estes locais terão Ambulância para atendimento de emergencial, à medida que forem chegando no município. Duas novas Ambulâncias chegaram, serão adesivadas e emplacadas e entrarão em serviço”. Destaca o Prefeito Anabal.

Faça o seu comentário