Assistência Social de Seropédica faz festa para comemorar o Dia dos Pais com a Terceira Idade do Bairro Jardim Maracanã

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos e o Centro de Convivência da Terceira Idade promoveram nesta terça-feira (08), evento em comemoração ao Dia dos Pais. As festividades aconteceram no Centro de Convivência, no bairro Jardim Maracanã, em Seropédica.

 O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social, Fernanda Moffati. No evento foi entregue uma lembrança a todos os pais presentes, inclusive a algumas senhoras que fazem o papel de Pai e Mãe.  ‘Nosso objetivo é promover qualidade de vida e levar alegria a todos. Esta festa é uma maravilha, fico feliz em ver todos cantando musica gospel”, destacou Fernanda.

No proprio Núcleo foi feito varios bolos, sucos e salgados que foi apreciado por todos, uma das idosas doou um torta que estava uma delicia. A Secretária de Ação Social, Fernanda Mffati disse: “Muitos municipios ainda não tem Núcleo proprio da 3º Idade. Em alguns municipios os grupos da 3º Idade se reunem nos Cras, não tendo local próprio. Seropédica tem 5 Núcleos, todos com local só dos idosos” Destaca.

Idoso fazendo exercicio de bicicleta para recupera saúde depois do derrame
Membro do Núcleo doa uma torta
Idosos cantando
Uma oração para inicio do evento

Faça o seu comentário