Vereador Bruno do Depósito faz dois pedidos importantes para os munícipes de Seropédica

0
155

A importância de o Legislativo trabalhar em conjunto com Executivo, fortalecendo a interlocução entre dois poderes fundamentais da democracia, quem ganha é a população.

Em sessão na Câmara de Vereadores neste último dia 10 de maio, duas solicitações importantes foram aprovadas pelos Edis de Seropédica. A primeira foi a Reforma das Capelas do km 40 e km 49 e instalação de Sistema de Climatização.

A segunda solicitação do Vereador Bruno do Depósito, foi a Climatização de todas as Salas das Escolas Municipais, Atílio Grégio e Vera Lúcia e a Creche Alice de Souza Bruno do bairro São Miguel.

O Vereador Bruno do Depósito destacou que a Climatização é o processo de fazer com que um meio ambiente qualquer permaneça numa faixa de temperatura simpática aos organismos biológicos que se quer preservar. “Estudar com esse calorão todo não é fácil, aonde até o vento do ventilador é quente. O calor constante causa irritabilidade e impaciência, fatores que atrapalham o desenvolvimento dos estudos. Isso porque a capacidade de concentração diminui, e o estudante fica com mais dificuldade para fixar o conhecimento”. Disse o Edil bruno do Depósito.