Vereador Bruno do Depósito agradece o Prefeito Lucas de Seropédica pelas obras realizadas no município
17 de maio de 2022

Quem anda por Seropédica, podem ver obras sendo realizadas em todos os cantos do município. Isto demonstra que o município tem um Gestor que quer o bem do município e de sua população.

Nesta terça-feira (17), o Vereador Bruno do Depósito foi visitar as obras no Bairro Boa Esperança na Comunidade do Areal, que foram pedidas através de seu Gabinete. As ruas que estão sendo beneficiadas; 37- 38- 39- 40 -41- 42- 43- 44- 45- 46- 47- 48- 49- 50- 55- e Rua Regina Soares.

Em contato com a população do Areal o Vereador Bruno do Depósito destacou o esforço que o Prefeito Professor Lucas vem fazendo para atender todas as reivindicações dos dez vereadores do município. “Esta é a forma do Prefeito Lucas trabalhar, com transparência de todos os atos do governo. Foi com esse perfil que ele construiu sua proposta para sua candidatura a prefeito, trabalhar em conjunto com o Legislativo, e fazer de Seropédica um canteiro de Obras. Ele deixou as portas da prefeitura abertas ao Legislativo, o que facilita nosso trabalho como fiscalizadores”. Disse o Vereador Bruno.

As ruas do Bairro Boa esperança na Comunidade Areal estão recebendo Drenagem, Pavimentação, calçamento e iluminação de qualidade. A Pavimentação e Drenagem das ruas proporciona maior conforto e qualidade de vida à população, melhorando condições de limpeza, o que contribui para uma saúde pública, minimizando decorrentes de enchentes, aumentando a segurança, e gerando economia no transporte de pessoas e mercadorias, através de menor desgaste de veículos.

Outras obras solicitadas pelo Vereador Bruno do Deposito estão sendo realizadas, na Ciclovia entre o centro de Seropédica e a UFRRJ, como também a Pavimentação de 6 Ruas no Bairro Campo Lindo. Em breve vai ser inaugurado o Campo de Futebol no Bairro são Miguel, que também foi pedido por seu Gabinete. Outras obras de Tapa Buracos estão em andamento no Bairro são Miguel.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: