Uma Boa Notícia para o Servidores Municipais de Seropédica
30 de junho de 2022

PREFEITURA DE SEROPÉDICA REALIZA PAGAMENTO DE JUNHO E ANUNCIA 13º SALÁRIO

A Prefeitura de Seropédica tem realizado investimentos significativos em todo o Município, todavia, as aplicações financeiras convertidas em obras e serviços não têm comprometido a folha de pagamento, que segue sendo rigorosamente paga aos funcionários todos os meses.
 
O Prefeito de Seropédica – Professor Lucas – anunciou nessa quinta-feira (30) a realização dos pagamentos dos funcionários da Prefeitura de Seropédica referentes ao mês de junho, em reunião com o Procurador-Geral do Município – Luiz Evangelista –, com a Secretária de Suprimentos – Edilaine Graciano –, com o Secretário de Fazenda – Walter Carneiro – e com o Subsecretário de Receita – Fábio Cavalcante. O Prefeito também anunciou para a próxima sexta-feira (1) o pagamento da primeira parcela do 13º salário.
 
“Temos cumprido com a população tudo o que foi prometido em nosso Plano de Governo, e também temos honrado nosso compromisso com o pagamento dos funcionários. Graças a um trabalho eficiente de gestão conjunta, estamos cumprindo tudo o que planejamos e tendo a possibilidade de planejar ações futuras. A população merece o melhor, e para isso, temos que respeitar e valorizar o funcionalismo”, explicou o Prefeito de Seropédica – Professor Lucas.
 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: