Trecho da RJ-127 entre Paracambi e Mendes segue interditado
2 de março de 2024

Local ficou obstruído por quedas de barreiras. Ainda não há previsão de liberação ao trânsito.

O motorista que planejava utilizar a RJ-127 neste feriado de 1º de março precisará encontrar rotas alternativas, pois o trecho entre Paracambi e Mendes permanece interditado devido às quedas de barreiras ocasionadas pelas fortes chuvas da última semana.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) informou que está em ação no trecho, mobilizando 26 máquinas, incluindo escavadeiras, retroescavadeiras e caminhões, para desobstrução, limpeza e avaliação das encostas. Essas intervenções são necessárias para a recuperação das áreas afetadas, incluindo drenagem e reconstituição da pavimentação. No entanto, não há previsão para a liberação do tráfego.

Com extensão de 44 quilômetros, a RJ-127 conecta Paracambi a Vassouras, iniciando-se na rodovia Presidente Dutra, em Paracambi, e passando por Engenheiro Paulo de Frontin e Mendes, antes de chegar a Vassouras, onde se conecta à BR-393.

As rotas alternativas sugeridas são a utilização da RJ-129 em Paulo de Frontin e a RJ-121 até Miguel Pereira, com posterior descida por Japeri.

Fonte: O Fluminense

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: