Seropedicaonline/Classificados, seu mais novo serviço da região
9 de fevereiro de 2015

O Site Seropédica online passou a partir de hoje 09/02 a ter mais um serviço para atender a população de Seropédica e região da Baixada Fluminense. Entramos com serviço de classificados onde estaremos avisando onde comprar seu imóvel, alugar, como também encontrar vagas nas pousadas da região.

O Site Seropédica online foi criado no dia 14 de março de 2013 com a finalidade de informar tudo que rola no seu município. Por enquanto não conseguimos atingir nosso objetivo, devido à falta de estrutura logística. Atualmente nosso Site funciona com o Editor Chefe Luiz Calderini um Web Developer, Lucas Alves, e um Editor de Matéria de Esportes, Tunala Junior.

Gostaríamos que nossos leitores curtissem nosso site, como também nos enviasse informações para que possamos melhor atender. Nossa Site já gerou centenas de empregos através de nossos anúncios semanais, e demos informações verídicas tiradas dos locais onde ocorria o acontecimento, funcionamos também com a Radio Cristo Atividade que leva aos nossos ouvintes a ter 24 horas no ar todas as músicas Gospel/Católico do momento.

Mais na frente estaremos funcionando com uma TV local, Classificados de venda de veículos, trabalharemos com encarte dos Supermercados do Município, informando onde comprar mais barato. O Site Seropédica online agradece a confiança nos nossos serviços, prometendo nos aprimorarmos para melhor atender a população.

seropedica_online_classificados

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: