Vacinação de trabalhadores e estudantes do câmpus Seropédica continua no dia 29
28 de junho de 2021

A campanha de imunização contra Covid-19 no câmpus Seropédica continua nesta terça-feira, 29. Será o décimo segundo dia de atendimento a trabalhadores e estudantes da Rural.  A ação é uma parceria da UFRRJ com a Prefeitura Municipal de Seropédica.

Na primeira semana (7 a 8 de junho), docentes, técnicos e terceirizados foram beneficiados com a primeira dose do imunizante. Na segunda e terceira semanas, foram vacinados bolsistas de pesquisa e projetos, e moradores das residências estudantis da graduação e pós-graduação.

Nesta semana, estagiários, bolsistas de apoio técnico e funcionários que atuam no câmpus estão na lista,  elaborada a partir de solicitação da Reitoria aos dirigentes de setores administrativos e acadêmicos.

A vacinação ocorre na Divisão de Saúde (Postinho de Saúde da UFRRJ), de 9h às 14h, de acordo com o horário na agendado (ver abaixo). É preciso comparecer ao local munido do cartão do SUS (ou o número do cartão) e um documento com foto, que pode ser a Carteira de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Carteira Funcional.

Acesse as listas:

Lista para vacinação no dia 29 de junho

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: