SAMU de Seropédica atende Motociclistas em Choque Frontal de duas Motocicletas
16 de junho de 2022

Na tarde desta quinta-feira (16), por volta das 17:10 horas, duas motocicletas se chocaram na Rua Arliete Rodrigues da Silva, em frente a Testemunha de Jeová no Bairro Jardim Maracanã em Seropédica.

Uma das vítimas de nome Fabio teve fratura exposta no braço direito e várias escoriações na face e no braço esquerdo. O Segundo motociclista de nome Rafael teve escoriação no braço e no joelho e foi liberado no local.

Diariamente temos noticiado acidente de motocicleta no município de Seropédica, e a maioria dos casos são graves. Alguma coisa tem de ser feita, porque vimos que alguns motociclistas andam em alta velocidade em locais onde a velocidade máxima não poderia ser mais de 20 Km/h. Não estamos sugerindo que esse acidente seja um dos casos, mas sempre há algum caso de animais na pista, pedras e acaba o motociclista perdendo o controle da motocicleta.

Um dos maiores perigos são motociclistas que andam em alta velocidade no corredor de veículos na Estrada Rio São Paulo, muitos acidentes que aconteceram foram fatais.

Participaram desta ocorrência o Técnico de Enfermagem Roberto Leal, o Condutor Socorrista Paulo Baptista e o Coordenador do SAMU Márcio Santos.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: