Obras de Drenagem, Pavimentação está a todo Vapor no Bairro Campo Lindo em Seropédica
16 de junho de 2022

Aos poucos o Prefeito professor Lucas esta transformado o município de Seropédica em uma cidade de verdade. São Obras para todos os lados onde se anda, são ruas pavimentadas, Ampliação e Reforma em todos os Postos de Saúde, reforma e Ampliação de escolas municipais, entre outras obras de infraestrutura.

No Bairro Campo Lindo equipes da Secretaria de Serviços Públicos, tendo a frente o Secretário Patrick Figueira, estão pavimentando nove (9) ruas com Blocos Intertravados. “O piso intertravado é uma superfície plana, com uma excelente aderência, composto por blocos de concreto pré-fabricados. Estas peças são assentadas sobre um verdadeiro colchão de areia, travados por meio de contenção lateral e atrito criado entre os blocos, sua durabilidade é maior e com fácil manutenção”. Enfatiza Patrick.

Segundo o Diretor de obras da Secretaria de Serviços Públicos, Wellington Alexandre, serão beneficiadas as Ruas: Rua Trinta e Cinco, Rua Deoclecio Egídio, Alameda 8, Rua trinta e três, Rua Quarenta e Seis, Rua Manoel Gonçalves, Rua Vinte e Quatro, Rua Vinte e Três, Alameda 4. Todas as ruas receberão iluminação com Lâmpadas de Led.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: