Revelação Bombástica: Ex-marido de Andressa Urach quebra o silêncio e revela o inesperado valor da pensão!
9 de fevereiro de 2024

Andressa Urach e Thiago Lopes com o filho LeonFoto: Ana Zago

Prepare-se para uma história que vai deixar você de queixo caído! Thiago Lopes, ex-marido da famosa modelo Andressa Urach, quebrou o silêncio e fez uma revelação surpreendente sobre a pensão que recebe para cuidar do filho deles, Leon, de apenas 1 ano de idade.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram Stories, Thiago não fugiu dos questionamentos e revelou tudo o que os fãs estavam morrendo de curiosidade para saber. Quando questionado sobre o valor da pensão, ele não hesitou em responder. Segure-se na cadeira para essa: “Um salário só. O resto sou eu que arco com tudo. Que é bem mais que a pensão”, disparou ele. Mas calma que tem mais! Em um momento de ironia, ele adicionou: “Pra quem ganha 1 milhão por mês, está bem compatível, né?”.

Agora, você pode estar se perguntando: como assim? Como ele pode sustentar tudo com apenas um salário, mesmo que seja o salário mínimo? Essa é a pergunta que não quer calar!

Mas as surpresas não param por aí. Outro seguidor corajoso perguntou se Thiago ainda mantinha contato com Andressa. E a resposta vai te deixar de queixo caído: “Bloqueei em tudo. Até mesmo no Whatsapp”, revelou o influenciador.

Com tantos segredos sendo desvendados e reviravoltas inesperadas, fica difícil não ficar ansioso para saber mais sobre essa história que parece saída diretamente de um roteiro de novela. O que será que acontecerá a seguir? Fique ligado para mais atualizações e não perca nenhum detalhe dessa trama cheia de mistérios e emoções!

Fonte: O Dia

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: