Queda de energia prejudica abastecimento de água em Paracambi nesta quarta (9/11)
9 de novembro de 2022

A Rio+Saneamento informa que o fornecimento de água foi interrompido em Paracambi, na Região Metropolitana, devido à queda de uma rede elétrica de média tensão. O problema provocou a suspensão das operações do sistema de bombas que abastecem todo o município.

A ventania que atingiu a cidade, na tarde desta quarta-feira (9/11), derrubou um poste localizado às margens da rodovia RJ-127, no bairro Cabral, responsável por fornecer energia a toda a região. O conjunto de bombas de Paracambi garante a pressão da rede em regiões distantes das adutoras ou em áreas mais elevadas. Para funcionar sem interrupção, depende de eletricidade.

A Rio+Saneamento acionou a empresa responsável pela energia na cidade para as providências necessárias. O fornecimento de água será normalizado assim que o problema na rede elétrica for solucionado. A concessionária recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A população de Paracambi tem os canais de comunicação da Rio+Saneamento à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1027. O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: