Quase tudo pronto para reinauguração da E.M. Luiz Leite de Brito, Bairro Fonte Limpa Seropédica (Vídeo)
20 de outubro de 2023

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Educação, está finalizando as obras de Ampliação, Modernização, Climatização da Escola Municipal Luiz Leite de Brito no Bairro Fonte Limpa em Seropédica.

Esta escola atende os alunos moradores da Fonte Limpa, Louça, Condomínios de Minha Casa Minha Vida, Santa Sofia, Fábrica de Parafusos na Rua 1 no Bairro Fazenda Caxias, e crianças do Bairro Sá Freire.

São 13 salas de aula, 3 salas multiuso, 1 auditório, quadra de esportes, sendo 6 salas para o ensino infantil e 7 salas de aula para o ensino fundamental. A escola atendia 140 alunos da Educação Infantil 2 até o 5º ano, com horário integral de 8 as 16 horas. Após a finalização das obras a escola vai atender mais 300 alunos da educação infantil e ensino fundamental.

O Prefeito Lucas de Seropédica, que é professor por profissão, destacou o quanto é importante um ambiente humanizado, um ambiente digno e saudável, com condições básicas para se aprender e ensinar, e a gente transporta essa preocupação como professor que sou, também para a minha gestão. Então eu fico muito satisfeito não somente com a reforma, ampliação e climatização desta escola, mas sobretudo com o conjunto de ações que estamos realizando na educação do município”.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: