Próximo dia 12 haverá redução de Abastecimento de Água, Seropédica, Itaguaí, Paracambi
10 de janeiro de 2023

Abastecimento de água será reduzido em três municípios do estado e em parte da Zona Oeste nesta quinta (12)

Os municípios de Itaguaí, Seropédica e Paracambi, além de cinco bairros atendidos pela Rio+Saneamento na Zona Oeste do Rio, terão o abastecimento de água reduzido, na próxima quinta-feira (12), das 8h ao meio-dia, devido a uma manutenção realizada pela Light no sistema Ribeirão das Lajes.

Durante o trabalho, a Cedae precisará diminuir a produção de água do sistema, operando com 80% da capacidade. Na capital, haverá impactos nos seguintes bairros: Campo dos Afonsos, Deodoro, Vila Militar, Vila Kennedy e Gericinó.

Após a conclusão dos serviços e a regularização do sistema, a Rio+Saneamento normalizará a distribuição gradativamente. A concessionária orienta aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A Rio+Saneamento coloca seus canais de comunicação à disposição da população para eventuais dúvidas e esclarecimentos. Os clientes podem entrar em contato pelo telefone: 0800 772 1025 (Capital) e 0800 772 1027 (Região Metropolitana). O número oferece a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Os consumidores também podem acessar o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: