Professor Lucas lamenta pandemia do Coronavírus e busca soluções para os seropedicenses
18 de março de 2021

Durante vídeo divulgado em suas redes sociais na tarde de quinta-feira (18), o Prefeito de Seropédica, Professor Lucas (PSC), lamentou os casos de Coronavírus no município, mas mostrou disposição e articulação política para o enfrentamento da pandemia: “Todos sabem que recebemos por parte do governo anterior, a saúde sucateada.

A pandemia do Coronavírus completou um ano, mas o governo anterior não fez a “lição de casa”. Montou um hospital de campanha, mas entregou a unidade com equipamentos danificados e fornecedores que não receberam por serviços prestados.

Um descaso com a população e desrespeito com o dinheiro que é do povo”, disse o prefeito. De acordo com Professor Lucas, Seropédica aderiu ao Consórcio Público de Vacinas da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e em sua opinião, a solução será a testagem em massa e a vacinação da população: “Já determinei que sejam feitos testes para detectar o Coronavírus em breve e estou em contato direto com o governador Cláudio Castro e outras lideranças políticas para a aquisição de milhares de vacinas para o nosso povo”, afirmou o prefeito de Seropédica.

#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: