Professor Lucas destaca bons relacionamentos em Brasília para conseguir recursos para Seropédica
28 de abril de 2021

Após quatro meses de mandato, o prefeito de Seropédica considera que o bom relacionamento com os deputados federais, são garantias do envio de emendas parlamentares, que estão trazendo qualidade de vida para os seropedicenses.

Após a eleição, comecei uma peregrinação pelos gabinetes na Capital Federal. Desde o começo de 2021, quando assumi o mandato de prefeito, começamos a receber os recursos, que possibilitaram aumentar o número de leitos de UTI no Hospital de Campanha e garantir o funcionamento com qualidade na UPA 24 Horas, por exemplo”, disse Professor Lucas.

Para desenvolver os relacionamentos com os deputados, o prefeito despertou a confiança nos parlamentares, garantindo a aplicação correta dos recursos públicos. “Abri a porta de Seropédica para os deputados conhecerem a realidade do nosso povo. É importante falar de política, mas fiz questão de trazer deputados estaduais e federais para Seropédica. Os nossos problemas estão aqui e só encontraremos as soluções se trabalharmos em conjunto”, afirmou Professor Lucas.

 

#ComunicaçãoProfessorLucas

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: