Dez ruas do Bairro Jardim Maracanã em Seropédica receberam Drenagem e Pavimentação
27 de fevereiro de 2022

O Prefeito Professor Lucas de Seropédica, durante o período que era Vereador, tinha apresentado projetos de drenagem e pavimentação para várias ruas do município, e nunca foi atendido pelo executivo. Durante a campanha para prefeito, o Professor Lucas prometeu se fosse eleito iria pavimentar toda cidade.

Neste período de um ano e dois meses de seu mandato, já pavimentou várias ruas do município. No dia 11 de junho de 2021 foi dado início das obras de Drenagem e Pavimentação de dez ruas no Bairro Jardim Maracanã, sendo elas: Avenida A, Ruas 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, Rua Valdemir Maia, e Rua Nadir Montes, atualmente concluídas.

“O Jardim Maracanã sempre esteve abandonado. Os prefeitos de Seropédica se acostumaram a fazer obras em período eleitoral e trabalhar por seis meses. Estou mudando isso, porque essa foi a reposta do povo nas urnas. E durante meu governo, anunciei obras em diversos bairros e não vamos parar de trabalhar”, disse o Prefeito Lucas.

ATUALMENTE AS RUAS ESTÃO ASSIM, COM DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE QUALIDADE

Abaixo algumas fotos mostrando que boa parte do bairro era barro e valas, hoje está tudo mudado para melhor 

Manilhas eram colocadas sem topografia e onde deveria ser uma calçada, hoje as manilhas são padronizadas no meio das ruas

 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: