Prefeitura de Seropédica realiza serviço de Drenagem na Rua Adolfo Antônio Gouveia, no km 41
14 de março de 2024

A prefeitura de Seropédica está levando mais de 8 km de obras de saneamento, drenagem e pavimentação para o bairro Campo Lindo no km 41, até o final das obras as ruas vão receber iluminação por Led.

A Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços Públicos estão mobilizadas para realizar melhorias de drenagem pluvial (canalização) em diversos bairros do município, que devem evitar transtornos como alagamento e proporcionar melhor qualidade às comunidades.

“Estamos reafirmando nosso compromisso e atenção de melhorar a drenagem pluvial em alguns trechos da cidade que ainda não contam com esta infraestrutura, ou que estão ultrapassados e causam transtornos. São melhorias para evitar novos episódios de alagamentos, por isso, estamos acelerando e empenhados em executar logo essas obras, para dar tranquilidade e segurança aos moradores destes locais”, ressaltou Prefeito Lucas.

As ruas que serão beneficiadas no bairro Campo Lindo (km41) na 1º etapa são; Firmino Modesto, Adolfo Antônio Gouveia, Marisa Teresa Castilho, Raimundo dos Santos, Engenheiro Konrad Door e Raul Alves.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: