Prefeitura de Seropédica Pavimenta mais uma Rua no Bairro Jardins
14 de março de 2024

A urbanização do Bairro Jardins em Seropédica segue avançando. Nesta quarta-feira (14), o prefeito Professor Lucas acompanhou o andamento das intervenções, que englobam onze ruas do bairro.

Hoje foi pavimentado a Rua “O”, e uma parte da Rua Dárida de Jesus, executado pela Empresa Santa Luzia, o projeto inclui a construção de uma rede de macrodrenagem, pavimentação de ruas, construção das calçadas e Iluminação por Led. 

“Essa é uma das maiores obras de infraestrutura que estamos realizando na cidade. Há muitos anos, o município carece de infraestrutura e, passo a passo, avançamos para que esse bairro supere essa situação. Vamos estender os serviços de drenagem e pavimentação para toda a região. Esse é um investimento que gera emprego, melhora a qualidade de vida e deixa a cidade mais preparada para receber investimentos. O sistema de drenagem pluvial urbana muitas vezes fica despercebido. Porém, é responsável em desempenhar o bom funcionamento da cidade, em períodos de chuva intensa é este sistema que vai minimizar os problemas, como por exemplo, alagamentos e enchentes”, enfatiza o Prefeito Lucas.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: