Prefeitura de Seropédica realiza limpeza das vias e ralos do centro de Seropédica
26 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realizou limpeza das vias públicas e dos ralos do Centro de município nesta terça-feira (26).

Durante a semana que termina o ano de 2023, a Secretaria de Serviços Públicos segue com a programação de limpeza e manutenção pelos bairros, em paralelo aos serviços em áreas mais afastadas do centro do município.

Esse trabalho tem como objetivo remover lama, terra, folhas e galhos de árvores e outros detritos que costumam se acumular nesse período chuvoso.

Os servidores da secretaria estão executando os serviços juntamente com o maquinário necessário para deixar a cidade mais limpa e bem cuidada. Os principais serviços que estão sendo executados são varrição de ruas, roçagem, capina, remoção de folhas e galhos de árvores.

Os serviços estão sendo coordenados pelo Encarregado de Obras Luiz, sob supervisão do Subsecretário de Serviços Públicos, Wellington Alexandre Fernandes, que destacou: “O Código de Posturas do Município é proíbe depositar entulhos provenientes de demolições ou construções, lixo, detritos, papéis velhos ou outras impurezas, lançar animais mortos nos logradouros e vias públicas; jogar lixo ou detritos sólidos de qualquer natureza nos bueiros ou ralos das ruas e avenidas, para evitar inundações”.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: