Venham Participar do Projeto “Derrubando Muros e Integrando Pessoas” em Seropédica
14 de março de 2024

O projeto “Derrubando Muros e Integrando Pessoas”, tem como objetivo principal unir ainda mais a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) com a comunidade local. O projeto consiste em influenciar positivamente o comportamento de saúde tanto dos indivíduos quanto da comunidade por meio da prática regular de atividades físicas.

As atividades serão realizadas tanto na praça de esportes da UFRRJ quanto no CIEP 156, situado em uma das áreas mais carentes da cidade e tem uma diversa faixa etária, com o objetivo de atender a maior parte da população. Algo que devemos destacar é que a UFRRJ estará de portas abertas aos sábados, contando com atividades recreativas.

Contamos com o apoio:
Pró-Reitoria de Extensão e do Departamento de Esporte eLazer da UFRRJ, o projeto conta com apoio acadêmico do Departamento de Educação Física e Desporto.

A captação de recursos, fundamental para a realização das atividades, foi viabilizada por emenda parlamentar, com articulação do professor Wilians Douglas(que também é morador do município e de Seropédica) em colaboração com o Coletivo Integraliza Seropédica e Coletivo Tudo Numa Coisa Só

As inscrições para participar do projeto estão abertas desde o dia 11 de março de 2024 e permanecerão disponíveis até o dia 15 de março.

Os interessados podem se inscrever na entrada do prédio principal da UFRRJ – Seropédica ou no CIEP 156 km 40, das 10h às 18h.
Os documentos necessários para a inscrição incluem:

cópias da certidão de nascimento ou RG da criança,
comprovante de residência,
2 fotos 3×4 e RG e CPF do responsável. 

Para mais informações e atualizações sobre o Projeto Derrubando Muros e Integrando Pessoas, acompanhe nas redes sociais através do perfil @projeto.derrubandomuros. 

Venha fazer história com a gente!

EQUIPE DO PROJETO DERRUBANDO MUROS E INTEGRANDO PESSOAS:

COORDENADOR GERAL: WILIANS DOUGLAS

E inclui bolsistas pesquisadores como: Ademir Ribeiro Predes Junior, Amanda Ágnes Moreira Miranda, Gisele Costa Elias Figueredo e Bruno Henrico Bertoni de Mendonça, bem como bolsistas de apoio técnico esportivo como Beatriz Nascimento, Santiago Peres, Laion Carolino, Matheus Leite, Rayssa Bruna e Renata Manfredini.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: